Polícia MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Policiais da Derf de Confresa recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Vila Rica pela atuação na região

Por Vila Rica News

11/10/2021 às 09:09:33 - Atualizado h√°

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiab√°), recebeu na noite de segunda-feira (04.10), mo√ß√Ķes de congratula√ß√Ķes da C√Ęmara Municipal de Vila Rica em virtude das a√ß√Ķes investigativas e operacionais desenvolvidas na regi√£o.

A homenagem enalteceu em especial a a√ß√£o conjunta com a Polícia Militar que acarretou na captura e pris√£o de criminosos, bem como a recupera√ß√£o de animais subtraídos de pecuarista local.

Dentre os policiais civis homenageados estavam o delegado de polícia, Bruno Gomes Borges e os investigadores, Cleuber Gon√ßalves da Silva Filho, Marcelo Silva de Souza, Douglas da Silva Sales e Maria Dulcimaria de Souza Gomes Despaigne.

Os policiais em conjunto com a equipe Polícia Militar diligenciaram com bastante celeridade e presteza no √Ęmbito da opera√ß√£o "Abgeato" e asseguraram a recupera√ß√£o de pouco mais de 20 animais bovinos e a pris√£o de quatro envolvidos na a√ß√£o criminosa.

O presidente da C√Ęmara de Vereadores de Vila Rica, Soadelar Pizzato, junto aos demais Parlamentares, parabenizou os policiais civis, ressaltou a import√Ęncia da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na regi√£o, além da atua√ß√£o integrada com a Polícia Militar, circunst√Ęncia que v√™m garantindo a paz e seguran√ßa na regi√£o.

O delegado titular da Derf de Confresa, Bruno Gomes Borges, agradeceu a mo√ß√£o de congratula√ß√Ķes, e destacou a import√Ęncia da a√ß√£o conjunta com a Polícia Militar, ressaltando que a uni√£o entre as for√ßas de seguran√ßa permite um combate enérgico, eficiente e célere, assegurando a paz, ordem e harmonia nas cidades de Confresa, Vila Rica e regi√£o.

"Essa homenagem demonstra o reconhecimento da sociedade de Vila Rica sobre a atuação policial, bem como motiva toda a equipe a trabalhar com afinco, dedicação e energia para combater a criminalidade na região", disse o delegado.

Fonte: Vila Rica News
Comunicar erro
Vila Rica News

© 2021 Vila Rica News - Todos os direitos reservados.
Vila Rica-MT - Contato: (66) 98443-2642

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Vila Rica News