Uma das influenciadoras digitais mais conhecidas da região Araguaia, garantiu participação no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, o maior do Brasil e um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo. Aracelli Vasconcelos, digital influencer de Confresa, irá participar da 23ª edição do evento que acontecerá de 7 a 9 de Junho, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Mesmo já tendo participado de vários eventos na área de marketing de influência, a influenciadora diz estar ansiosa para essa nova experiência. “Serão três dias de muito aprendizado, agregando ainda mais conhecimento para exercer meu trabalho com excelência. Estou muito ansiosa, e contando os dias, afinal é um festival mundial, onde pessoas da área de publicidade do mundo inteiro estarão presentes”, comentou Aracelli.
A história de Aracelli Vasconcelos como influenciadora digital começou ainda em 2016. Pioneira na região de Confresa, Aracelli que já tinha grande experiência com eventos, resolveu inovar e decidiu influenciar pessoas através da sua produção de conteúdo nas redes sociais, de forma descontraída e espontânea.
Atualmente, com mais de 29 mil seguidores no instagram, Aracelli usa o seu perfil @aracellivasconcelos para dar visibilidade a produtos e serviços de empresas de toda a região, e já se consolidou como um dos principais nomes do marketing de influência da região.
A influenciadora destaca que sua participação no Festival Mundial de Publicidade só será possível graças ao apoio de seus parceiros, que acreditam em seu trabalho. Ela irá acompanhada do empresário Kylmes Fernandes, esposo e maior incentivador do seu trabalho.
Ainda de acordo com Aracelli, outros dois profissionais que atuam no marketing digital na região Araguaia, também participarão do evento, o influenciador digital Tiago Seiffert (@tiagoseiffert) e o especialista em Estratégias de Marketing Flávio Neves (@eu.flavioneves).
Sobre o evento
O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontecerá de 7 a 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.
Nesta edição, o evento entregará ao público três dias de uma programação diversificada, e contará com especialistas e influenciadores que falarão sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.
Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o CEO da The Brain, Paulo Cuenca; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Camila Borst, CEO na Soul Code; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Antonia Souza, CEO da EVE NFT; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Flávio Santos, CEO da Mfield; Ana Cortat, Head of Strategy and Data; e Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken.
Uma novidade para este ano são as oficinas, que vão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. Serão oficinas presenciais e digitais com limite de vagas, realizadas no Verso Habitat Criativo, um espaço parceiro do evento.
Mín. 20° Máx. 38°