Sexta, 11 de Outubro de 2024
24°

Tempo nublado

Vila Rica, MT

Mato Grosso Oportunidade

Projeto oferece 50 vagas para empreendedores que desejam formalizar empresas em Vila Rica

Participantes receberão logomarca personalizada para o negócio, certificado de capacitação e consultoria on-line durante três meses, com acompanhamento especializado.

08/07/2024 às 10h38 Atualizada em 08/07/2024 às 10h46
Por: Redação Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Projeto oferece 50 vagas para empreendedores que desejam formalizar empresas em Vila Rica

O projeto Circuito Empreenda Mais está com 620 vagas disponíveis para um curso gratuito a empreendedores que desejam formalizar empresas em oito municípios de Mato Grosso. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online, e as aulas estão previstas para o mês de julho. (veja cidades e datas abaixo)

  • Cuiabá - 200 vagas
  • Várzea Grande - 70 vagas
  • Nova Mutum - 50 vagas
  • Lucas do Rio Verde - 50 vagas
  • Confresa - 50 vagas
  • Tangará da Serra - 50 vagas
  • Pontes e Lacerda - 50 vagas
  • Vila Rica - 50 vagas

As aulas presenciais ocorrerão de 15 a 19, e 22 a 26 de julho, das 19h às 22h (horário local). Os participantes receberão logomarca personalizada para o negócio, certificado de capacitação e consultoria on-line durante três meses, com acompanhamento especializado.

Continua após a publicidade
Anúncio
Continua após a publicidade
Anúncio

O material didático inclui apostila, matriz e cartões, que auxiliam na visualização e organização da abertura e manutenção do negócio. As aulas serão conduzidas por mentores com treinamento em metodologia, donos de negócios e com formação nas áreas de Marketing e Administração.

O projeto é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso (FCDL) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (SEDEC MT),

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.