Na sexta-feira (2) o Grupo de Apoio Policial (GAP) flagrou dois menores em uma motocicleta que tinha sinais de irregularidades. O caso foi registrado em Vila Rica.
Segundo informações repassadas, durante patrulhamento a equipe visualizou a moto que estava sem o lacre da placa. Ao emitir sinais sonoros e luminosos dando ordem de parada, os motociclistas fugiram, iniciando uma perseguição.
Após entrarem na contramão, os indivíduos caíram da motocicleta e sofreram diversas escoriações. Eles foram levados ao Hospital Municipal.
Devido se tratar de dois menores de idade, o pai de um deles compareceu ao local e confirmou ter entregue a motocicleta para o filho. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil pelo crime previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro: “Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança. Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa”.
O caso foi registrado e seguiu para providências cabíveis.
Mín. 25° Máx. 41°