Bruno José Azevedo Santana, 24 anos, foi morto com golpes de faca, após uma discussão com a ex-namorada. O crime ocorreu na noite de sábado (31), em residência no bairro Jardim Vitória, em Confresa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por terceiros que ouviram a discussão entre o ex-casal. Bruno José acabou golpeado duas vezes e morto. A principal suspeita do crime, é uma jovem de 21 anos que acabou presa.
A suspeita relatou aos policiais que Bruno estaria embriagado, e ao chegar em sua casa teria jogado uma lata de cerveja em sua direção, e que por pouco não atingiu seu filho pequeno. Alterado, o rapaz ainda teria ameaçado de matá-la. Temendo pela sua vida e de seu filho, ela desferiu duas facadas, que atingiram um dos braços e clavícula.
A Polícia Civil juntamente com a Politec esteve local realizando o trabalho de perícia e colhendo informações sobre o homicídio. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Confresa. A jovem foi ouvida e solta durante audiência de custódia.
Mín. 25° Máx. 41°