Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar em Confresa, na tarde de domingo (9). Um casal de 22 e 27 anos foram flagrados em uma residência que era usada como “boca de fumo” no bairro Vila Nova.
Uma denúncia anônima levou os Militares até o imóvel, no local foi localizado um casal. Ao entrar na residência, o suspeito tentou correr e quebrar o celular, na tentativa de eliminar provas, mas acabou detido pelos policiais.
No interior da casa foram encontradas várias porções de maconha e cocaína embaladas e prontas para venda ilícita, além de dinheiro provenientes do tráfico e balança de precisão.
A traficante de 27 anos contava aos filhos pequenos que vendia a droga para comprar “as coisinhas para dentro de casa” criando um ambiente propício ao crime. Uma das crianças ainda contou aos policiais onde estaria escondida parte de droga.
Diante do flagrante, ambos foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa. O Conselho Tutelar também foi acionado, devido ter a presença de crianças no local.